quinta-feira, 28 de julho de 2011

Eu tive que tomar essa decisão: 
' te perder pra me encontrar' 

'e não precisa falar o que já nem existe mais, ou quem sabe nunca existiu'

Uma nova fase se inicia,
agora eu tenho plena consciência que tenho que pensar mais em mim. 
Sabe aquela ladainha de amor próprio? é disso mesmo que estou falando.
E o pior que isso me parece o mais certo agora, se eu mesma não me aceito, não acho que alguém mais o fara. 
E não me aceito porque sou gorda minha auto estima nem sei por onde anda.
Tenho que emagrecer e não vou rejeitar a ajuda da ana e da mia porque querendo ou não elas fazem parte de mim, sim eu tenho consciência de que se trata de uma doença, mas é algo de que só faz eu me sentir melhor  e no final das contas me ajuda, é um paradoxo constante que trás dor e alivio ao mesmo tempo enfim...
Novos rumos, novas certezas se é que posso dizer isso. 
Está tudo muito confuso agora mais eu sei que ainda vai dar certo.  

Nada vai ser igual
Como a gente quer
O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui
Mesmo que eu saiba que não

2 comentários:

  1. O importante é não desistir, querida.
    Esse sentir-se mal é tão doentio e sintoma quanto ana/mia, mas é isso que te ajuda nesse momento.. então, que seja assim né?!
    Vc escreve muito bem e de forma lindíssima, todo esse sofrimento.
    Parabéns, viu?! ;}

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.